Agora1

Estagiaria acusada de espancar bebê em creche é presa pela policia

30 de março de 2017 - 07:23

O vídeo que circulou nas redes sociais na ultima semana, deixou muitas pessoa revoltadas com a estagiaria de uma creche de Salto do Lontra no Paraná.

Nas imagens, é possível ver um bebê chorando, enquanto uma das professoras segura o celular com uma das mãos e na outra bate na criança. Com o passar dos segundos, o choro da criança vai se tornando mais intenso e a mulher joga o menino pelos braços no canto e dá palmadas fortes, além de gritar com o pequeno.

O vídeo foi registrado por funcionários de um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) de Salto do Lontra, na segunda-feira (20). A funcionária, que era estagiária, foi identificada no mesmo dia e afastada do local.

Na tarde desta quarta-feira (29) a mulher foi encaminhada à Delegacia de Francisco Beltrão. A Polícia Civil abriu inquérito após ter conhecimento do vídeo feito por uma colega que comprova as agressões, a polícia ainda descobriu que ela agiu da mesma forma em outra creche no mês de janeiro, por isso foi indiciada por tortura. O fato ocorreu no dia 20 de março, mas chegou ao conhecimento da família e da polícia no dia 24. O vídeo foi entregue aos pais do bebê que procuraram as autoridades. Ela foi encaminhada à 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, que dispõe de cela especial para mulheres.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.