Agora1

Preso homem suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 9 anos

22 de fevereiro de 2017 - 07:32

Divulgação

Um homem de 58 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos, foi preso na tarde da última sexta-feira (17), pelo do Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Foz do Iguaçu. O suspeito foi detido em sua residência localizada no bairro Portal da Foz.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara de Violência Doméstica do município, após uma sequência de investigações realizadas pelo Nucria que constataram os abusos. Segundo informações apuradas pela polícia, o homem era padrasto da vítima.

Investigações constataram que os abusos contra a menina eram constantes. “Em um dos episódios de abuso sexual, a violência foi tanta que a vítima acabou fraturando o braço”, relatou a delegada-titular do Nucria, Iane Cardoso do Nascimento.

A delegada ressalta ainda a importância de uma denúncia realizada por parte da população. “Graças a essas denúncias a Polícia Civil pode responsabilizar essas pessoas por seus atos criminosos”, diz.

O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o Sistema Penitenciário e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.