Agora1

Adolescente coxa-branca é morto com tiro no peito após confusão com a PM

19 de fevereiro de 2017 - 23:26

Divulgação

Um adolescente morreu na tarde deste domingo (19) em frente ao estádio Couto Pereira após uma confusão entre torcedores e policiais da Rotam do 12º, que tentavam dispensar a movimentação fazendo uso de gás de pimenta, tiros com bala de borracha, mas um dos disparos foi letal atingindo a vitima no peito.

Segundo informações, o jovem foi colocado dentro de uma viatura policial e levado as pressas para o hospital Cajuru, após cirurgia a vitima não resistiu e veio a óbito.

Segundo a Banda B, em nota a assessoria de imprensa da Policia Militar confirmou o disparo, disse ter sido acidental e também afirmou que o sargento foi afastado das atividades externas até que o inquérito seja concluído. Ele será ouvido por um psicólogo em breve e deve responder ao procedimento interno, que vai apurar as causas do disparo. O nome do adolescente ainda não foi confirmado oficialmente pela polícia.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.