Agora1

PM prende quadrilha por assalto e trafico de drogas em PG

16 de fevereiro de 2017 - 06:04

Por volta das 19h de quarta-feira (15) na Rua Setembrino A. Andrade no bairro Vila Nova em Ponta Grossa, após uma denúncia anônima a equipe recuperou um veículo roubado e prendeu os autores do crime.

Na noite de 14 fevereiro alguns indivíduos roubaram um estabelecimento comercial levando uma caminhonete Hilux. Nesta data o veículo foi localizado na garagem de uma residência e ao realizar abordagem um dos indivíduos se evadiu sendo preso no local uma menor de 17 anos, e mais dois suspeitos 20 e 23 anos.

No momento da prisão chegou a residência a mãe do suspeito que havia se evadido e informou o local que ele estaria escondido. A equipe abordou o veículo GM/Kadette que estava com o menor de 17 anos e seu primo de 19 anos. Com o suspeito de 19 anos foi localizado 20 (vinte) gramas de maconha. Todos os detidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.