Agora1

Rangel anuncia programa “Corujão da Saúde” para exames em PG

14 de fevereiro de 2017 - 21:16

Em entrevista exclusiva ao Site Agora1, o prefeito Marcelo Rangel afirmou que determinou na tarde desta terça-feira (14), à Secretaria Municipal de Saúde, a implantação do programa “Corujão da Saúde”, em Ponta Grossa. Segundo o prefeito, com a implantação do programa, os exames médicos serão agendados para o período da madrugada, assim como ocorre na cidade de São Paulo, na gestão de João Dória Júnior. “Estamos buscando soluções eficientes precisam ser seguidas, e é o que vamos fazer. Sabemos que a gestão Dória tem conseguido resultados importantes com esse programa”, afirmou o prefeito.

Rangel lembrou que no início de sua implantação em São Paulo, o programa “Corujão da Saúde” encontrou entraves jurídicos, mas que em seguida foram sanados pela prefeitura paulistana. De acordo com Rangel, os hospitais da cidade já possuem os equipamentos necessários para a realização dos exames, e para a implementação do programa será importante buscar parceiras com a iniciativa privada para a agilização dos exames. “Vou implantar todas as soluções que são positivas para a população, e fico ainda mais feliz em poder adotar uma medida de sucesso de um prefeito que me apoiou em Ponta Grossa”, afirmou.

O pefeito de São Paulo, João Dória é amigo pessoal do prefeito de Ponta Grossa, e mesmo à distância, participou da campanha de Rangel, publicando inclusive um depoimento em vídeo nas redes sociais em apoio ao então candidato à reeleição.

Marcelo Rangel finalizou dizendo que a meta é implantar o programa durante o primeiro semestre.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.