Agora1

Freiras são flagradas comprando cerveja em supermercado

10 de fevereiro de 2017 - 07:02

 

Uma imagem curiosa esta circulando nas redes sociais, a imagem mostra duas freiras fazendo compras em um supermercado.

O detalhe que chama atenção, é que as irmãs estão comprando cerveja. Internautas garantem que a foto foi tirada em um supermercado  da região do Contorno em Ponta Grossa.

Será?

Imagem Whats app

Agora 1

 

Orientações para publicações de comentários.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar os responsáveis pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, a equipe do Agora 1 reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.
Atenção! Usando o formulários do Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.