Agora1

Bombeiro de Telêmaco Borba morre após sofrer mal súbito no litoral

5 de fevereiro de 2017 - 11:00

bombeiro1

Foto: Reprodução Facebook

O policial Rafael Damasceno, de 33 anos de idade, lotado atualmente em Telêmaco Borba, morreu neste fim de semana, no litoral paranaense. O soldado do Corpo de Bombeiros participava de um torneio de basquete no Sesc em Matinhos e passou mal depois de uma partida.

Após o jogo, ele voltou para a casa em que estava hospedado com os familiares, mas começou a se sentir mal. Equipes dos bombeiros e do Samu foram acionadas, mas o soldado não reagiu e morreu ainda no local. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

O 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa emitiu uma nota de pesar comunicando a morte do soldado. “É com extremo pesar que o 2º Grupamento de Bombeiros comunica o falecimento do Sd. Rafael Costa Damasceno, com apenas 33 anos. O bombeiro-militar, que era um excelente profissional e uma ótima pessoa, atualmente estava classificado em Telêmaco Borba. Desejamos que Deus conforte a família e informamos que o Corpo de Bombeiros está à disposição para quaisquer necessidades”.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.