Agora1

PRF flagra automóvel com 9 ocupantes , três crianças estavam no porta-malas

3 de fevereiro de 2017 - 06:58

 

lg-2d83055f-99da-40ca-9879-04519ea68895

Foto: Divulgação

Na manhã de quinta-feira (02) , no km 210 da BR 101 em São José, policiais rodoviários federais do Grupo de Motociclistas flagraram um Fiat/Palio com nove ocupantes em seu interior.

Os agentes realizavam fiscalização de rotina na região, quando perceberam a situação inusitada. Ao abordarem o veículo, constataram a presença de quatro ocupantes no banco traseiro (excesso de 1 passageiro), mais três crianças no porta-malas, além dos dois ocupantes nos bancos dianteiros.

Segundo o condutor, a família pretendia aproveitar o dia nas praias da ilha de Santa Catarina. Durante consulta aos sistemas da PRF, ainda foi constatado que o Palio possuía licenciamento vencido e que o motorista tinha sua carteira de motorista com validade expirada. O veículo foi apreendido pela PRF e o condutor foi notificado pela CNH vencida e pelo excesso e transporte inadequado de passageiros. Os ocupantes seguiram viagem de ônibus.

Da PRF

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.