Agora1

Ação Social faz entrega de doações para vitimas atingidas pelas chuvas em PG

2 de fevereiro de 2017 - 06:28

A secretaria de Ação Social da Prefeitura (SMAS) junto com a Defesa Civil de Ponta Grossa realizou a entrega de doações para moradores dos bairros que foram afetados pela chuva nos últimos dias. O prefeito Marcelo Rangel esteve nessa semana visitando alguns locais que foram mais atingidos, deixando moradores desabrigados. A região mais afetada foi a do Jardim Ponta-grossense na região de Uvaranas.

A primeira dama do Município e secretaria, Simone Kaminski esteve nesta quarta-feira (01) acompanhando a entrega de doações para 40 famílias.

“Hoje estivemos no Jardim Pontagrossense prestando nosso apoio e solidariedade às famílias afetadas pela chuva intensa destes últimos dias ! Aproveito para agradecer as doações que estão chegando na Secretaria de Assistência Social , Defesa Civil e Sos! Mas ainda é necessário mais , as famílias perderam tudo , geladeira, fogão, colchões, pia, armários, enfim tudo ficou alagado! Se alguém quiser doar entre em contato com o Sos”. Escreveu Simone na sua pagina da rede social.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.