Agora1

Cantor George Michael morre aos 53 anos

25 de dezembro de 2016 - 21:34
File photo dated 11/05/11 of George Michael who was taken to hospital by ambulance after falling ill.

Foto: Reprodução

O cantor, que começou a carreira do grupo Wham e continuou solo com grande sucesso mundial nas décadas de 1980 e 1990, faleceu neste domingo (25). Segundo a BBC, o assessor do astro deu uma declaração afirmando que ele morreu em paz em casa e que a família pede que sua privacidade seja respeitada.

Policiais que estiveram no local disseram que não houve nenhum tipo de circunstância suspeita. O motivo da morte não foi divulgado.

George Michael nasceu em Londres como Georgios Kyriacos Panayiotou e faleceu no dia de Natal em sua casa, no condado de Oxfordshire, sudeste da Inglaterra. “Careless Whisper” foi uma de suas músicas mais conhecidas, assim como“Freedom! 90” e “Last Christmas”. Ao longo de quatro décadas de carreira, ele vendeu mais de 100 milhões de discos.

Em 1998, após ser preso por “ato obsceno” em um banheiro de Los Angeles quando estava acompanhado por outro homem, George Michael assumiu que era gay. Antes disso ele havia namorado com mulheres famosas, como a atriz Brroke Shields. Durante muitos anos o cantor foi viciado em drogas e passou por diversas clínicas, tentando acabar com a dependência.

Elton John lamentou a morte do amigo nas redes sociais: “Eu estou profundamente chocado. Perdi um amado amigo – o mais gentil, com mais generosa alma e brilhante artista. Meu coração vai com a família dele e todos os seus fãs”, escreveu.

Do Yahoo/ Vida e estilo

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.