Duas garotas são mortas com tiros na cabeça no Paraná
Um crime contra duas mulheres choca a cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Carla Franciele Cordeiro, de 30 anos, e Andressa Lopes, de 17, foram executadas dentro de um Ford Focus branco, por volta das 21h deste sábado (23) na Rua Aleixo Walt, no bairro Vila Nova.
Foto: Banda B/ Reprodução facebbok
As duas mulheres eram moradoras em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Amigos postam mensagens de luto na rede social Facebook, falando com carinho sobre Carla e Andressa.O soldado Pereira, do Siate do Corpo de Bombeiros, falou à Banda B sobre o atendimento no local. “Foram dez disparos de arma de fogo contra elas, a maioria em face e crânio. O veículo parou em um barranco, com a possibilidade delas terem sido alvejadas com o carro em movimento”, explicou.
Não se sabe ainda a possível motivação do crime. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. No IML, o namorado de Andressa, que não quis se identificar, contou que as amigas foram até Colombo passear.
“O que eu sabia é que as duas tinha ido passear em Colombo. Elas eram amigas e tudo está muito estranho, porque não vinham recebendo ameaças nem nada. Vamos tentar achar o celular delas para descobrir o que aconteceu”, disse o namorado.
A irmã de Andressa, de 15 anos, contou que falou com as duas pela última vez às 19h. “Elas saíram de carro e só falaram que iam para Colombo dar uma volta. Daí fui avisada que mataram as duas”, disse a irmã, que morava com Andressa e Carla em uma residência no bairro Jardim Paulista.
Criança ferida
Uma criança de seis anos, que estava saindo de casa no momento do crime, teria sido atingida no rosto por um dos disparos. Essa informação não é oficial, uma vez que o socorro ao pequeno aconteceu por parte de familiares, não havendo o acionamento do socorro médico.
As Informações são da Banda B
Agora 1