Morre ciclista atropelada por juiz que dirigia bêbado com mulher nua no colo

Thais Bonatti foi atropelada pelo homem embriagado em Araçatuba (SP) e estava internada em estado grave; ele pagou fiança e foi solto
A ciclista que foi atropelada por um juiz que dirigia alcoolizado morreu na madrugada deste sábado (26). O atropelamento ocorreu na quinta-feira (24) em Araçatuba, no interior de São Paulo.
De acordo com a Santa Casa da cidade, Thais Bonatti, de 32 anos, estava internada na UTI e não resistiu. Ela sofreu politraumatismos, entre eles fratura na pelve e traumatismo cranioencefálico. O corpo foi encaminhado ao IML para autópsia.
O atropelamento aconteceu depois que o juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, deixou uma boate da cidade acompanhado de uma mulher que trabalha no local.
Segundo registro da Polícia Civil, ele parou a caminhonete em uma avenida e a mulher, que estava nua, sentou no colo dele. Foi nesse momento que a caminhonete acelerou e atingiu Thais, que estava em uma bicicleta, a caminho do trabalho.
Testemunhas disseram que, logo após o acidente, a mulher que estava na caminhonete se vestiu rapidamente e deixou o local. Já o juiz foi detido e levado para a Delegacia Seccional da cidade, onde foi submetido a exame clínico que confirmou a embriaguez.
Juiz foi liberado após pagar fiança
O homem foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O juiz passou a noite em uma cela especial na cadeia de Penápolis.
Na sexta-feira (26), ele passou por audiência de custódia no Fórum de Araçatuba e foi liberado após pagar uma fiança de R$ 40 mil.
A mulher que estava na caminhonete foi localizada, ouvida e depois liberada. O caso segue em segredo de Justiça.
Fonte: SBT News