Pit bull da família é morto a tiros após matar bebê de 2 anos

O pit bull precisou ser baleado duas vezes para parar de atacar a bebê de 2 anos que morreu; caso está sendo investigado
Uma bebê de 2 anos foi atacada por um cachorro da raça pit bull e acabou morrendo devido aos ferimentos.
O cão pertencia à família da vítima e precisou ser contido com tiros.O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) em Hortolândia, no interior do estado de São Paulo. Conforme a Polícia Militar (PM), uma vizinha da família acionou os militares para socorrer a criança.
Até então, não se sabe o motivo pelo qual o pit bull atacou a bebê. Conforme relatos da família à PM, o cachorro havia sido adotado há dois meses.
Após o ataque do pit bull, a bebê foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu e morreu. A perícia está investigando a morte da menina, mas a PM indica que havia adultos supervisionando a criança quando o caso ocorreu.
Uma bebê de 2 anos foi atacada por um cachorro da raça pit bull e acabou morrendo devido aos ferimentos. O cão pertencia à família da vítima e precisou ser contido com tiros.
Por sua vez, o pit bull também precisou de atendimento médico veterinário. Para que soltasse o corpo da criança, o cachorro precisou ser contido com tiros e foi baleado duas vezes.