Explosões no Irã e também em Israel após ataques aéreos pelo terceiro dia

Explosões foram ouvidas em Tel Aviv, em Israel, enquanto a capital do Irã , Teerã, parece uma zona de guerra, à medida que os países entram no terceiro dia de ataques massivos e crescentes entre si.
Teerã disse que pelo menos 128 pessoas foram mortas e centenas ficaram feridas desde sexta-feira, enquanto em Israel, crianças estavam entre as pelo menos 13 pessoas que morreram em ataques iranianos.
Isso acontece quando novas imagens aterrorizantes mostram as IDF atacando o que elas dizem ser a “sede do programa nuclear” do Irã.
Imagens mostraram o que parecia ser um ataque de drone em uma área densamente povoada de Teerã, capital do Irã.
Uma enorme coluna de fumaça foi vista subindo sobre a cidade, que foi a mais afetada pelos ataques israelenses no fim de semana.
O Irã disse que Israel atingiu duas refinarias de petróleo perto de Teerã durante a noite, assim como a sede do Ministério da Defesa do Irã, enquanto Israel disse que o número de mortos subiu para 10, enquanto equipes de emergência vasculham freneticamente os escombros para tentar encontrar pessoas feridas.
Estima-se que 200 pessoas em Israel tenham ficado feridas pelos ataques. O israelense Raja Khateeb, sua esposa e suas três filhas estariam entre os mortos no ataque iraniano à cidade de Tamra, perto de Haifa.
A região se preparou para um conflito prolongado depois que o bombardeio surpresa de Israel às instalações nucleares e militares do Irã na sexta-feira matou vários generais e cientistas nucleares, e nenhum dos lados mostrou qualquer sinal de recuar.
O conflito no Oriente Médio se intensificou na quinta-feira à noite depois que Israel lançou uma campanha de bombardeio aéreo sem precedentes chamada de “Operação Leão Ascendente”, com o Irã confirmando que mísseis atingiram instalações nucleares, “martirizaram” comandantes de alto escalão e mataram dezenas de civis.
O Irã prometeu vingança, lançando ondas de mísseis contra Israel na sexta e no sábado à noite, enquanto líderes mundiais lutam para acalmar o conflito.