Após brigar com a esposa Policial comete suicidio no Paraná
Um policial militar que atuava em União da Vitória cometeu suicídio na madrugada de domingo, 17. Fábio Rodrigo de Oliveira, mais conhecido pelo apelido de “Batata”, de 43 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça. O fato ocorreu após uma discussão entre a vítima e sua esposa na residência do casal na rua Wilson Alves, no bairro São Braz, no distrito de São Cristóvão.
com informações Rádio Colmeia e portal VVale
Conforme relato de moradores de União da Vitória, o casal participou de uma festa de aniversário no sábado, 16, onde ambos demonstravam que estavam felizes. No entanto, segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que houve uma briga entre o casal quando ambos chegaram em casa. Na ocasião, o policial disse que pretendia “se matar”. Logo após o fato, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo num dos quartos. Ao lado do corpo da vítima, os policiais encontraram uma pistola calibre 40.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória chegou a ser acionada, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais militares do 27º Batalhão de União da Vitória isolaram o local, enquanto que os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo da vítima.
De acordo com o Capitão Gilmar Santana Golemba, Comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, Fábio exercia a função de policial comunitário em União da Vitória e era natural de Ponta Grossa.
Agora 1