Operário vence por 1×0 o Andraus pela Taça FPF
O técnico do Operário, Gerson Gusmão, logo após a estreia contra o Andraus pela Taça FPF, reconheceu que mesmo com a vitória por 1 a 0, com gol de pênalti de William Lira, o alvinegro não conseguiu impor o estilo de jogo. Porém criticou a atuação da arbitragem, que segundo Gersinho, carregou no número de faltas .
“Eu não sou de reclamar de arbitragem. Mas fomos pressionados por causa do juiz que tornou o jogo feio. Ele [árbitro] expulsou dois do Andraus por agressão e isso vai contaminando os jogadores, pois ele carregou nas faltas e queria compensar”, salienta Gusmão.
Ao mesmo passo que criticou o homem do apito, Marcelo Sales Corrêa, o comandante alvinegro afirmou que conversou com os atletas no vestiário sobre o desempenho dentro de campo.
“Cobrei deles [jogadores] que temos que produzir mais. Pensamos em algumas situações e não deram certo. Principalmente no segundo tempo não soubemos aproveitar os espaços. Mas eles entenderam que precisam melhorar”.
O próximo compromisso do Operário pela Taça FPF é contra o Foz do Iguaçu que empatou na estreia em 1 a 1 com o Paranavaí. O jogo válido pela segunda rodada da competição está agendado para domingo (24), às 11h, no Estádio Germano Krüger.
Por Emmanuel Fornazari/ Net esporte clube
Agora 1