Polícia Civil prende condenado por tentativa de feminicídio em Ponta Grossa

A Policia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã de hoje (26/05/2025) um bacharel em Direito de 39 anos condenado por tentativa de feminicídio, ocorrido em 20/05/2018, no município de Imbituva.
Condenado inicialmente pelo Tribunal do Júri a 9 anos e 04 meses de reclusão o réu recorreu ao Superior Tribunal de Justiça, tendo sido reduzida a pena inicialmente aplicada para 04 anos e 08 meses. em regime inicial fechado.
Então, após receber informações, policiais civis da delegacia local lograram êxito em capturá-lo em um apartamento no Centro da cidade de Ponta Grossa, sendo encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para dar início ao cumprimento da pena imposta.
DENUNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197, da PCPR 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação via WhatsApp.