Agora1

Ex-casal trava batalha judicial pela guarda de uma bebê reborn

19 de maio de 2025 - 16:51
Reprodução Instagram/ imagem ilsutrativa bebê reborn

Casal disputa ‘guarda’ de bebê reborn após lucrar com perfil nas redes sociais; diz advogada

A advogada e influenciadora Suzana Ferreira revelou em seu perfil no Instagram um caso inusitado: um ex-casal está travando uma batalha judicial pela guarda de uma bebê reborn, boneca hiper-realista que vem ganhando forte apelo emocional e presença digital.Além da posse da boneca, os dois brigam pelo controle de suas redes sociais, que geram engajamento, publicidade e lucros financeiros.“A bebê reborn tem um Instagram, que a outra parte [do casal] também tem o desejo de ser administradora da conta, pois o perfil já rende monetização. Segundo ela, o Instagram da bebê deveria ser das duas pessoas. A conta é um ativo digital nos dias atuais, então também pode ser considerado como patrimônio”, explicou Suzana.

A cliente que procurou a advogada desejava, ainda, regulamentar juridicamente o direito de “convivência” com a boneca, além de impedir o acesso da ex-companheira à chamada “filha reborn”. O conflito também envolve a partilha dos gastos com a boneca e com o enxoval adquirido para ela.

“Não é meme”, enfatizou a advogada, demonstrando sua surpresa com o caso. “A loucura da sociedade impacta diretamente na nossa profissão. São demandas reais”, escreveu em sua rede social.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.