Prefeitura promove Copa PG de Futsal com 128 equipes
29 de abril de 2025 - 18:29

Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está promovendo a Copa PG de Futsal, que conta com a participação de 128 equipes. Os jogos estão sendo realizados em oito mini-ginásios distribuídos pelos bairros do município.
A competição segue até o mês de junho e reúne atletas com idade a partir de 18 anos. As equipes estão organizadas em oito grupos, cada um com 16 times.
As partidas acontecem de segunda a quinta-feira, sempre das 18h45 às 22h. Às segundas-feiras, os jogos são realizados nos ginásios do Parque do Café e da Vila Liane; às terças, no Santa Mônica e Parque Nossa Senhora das Graças; às quartas no Rio Verde e 31 de Março; e às quintas-feiras nos ginásios da Santa Paula e Santa Marta.


