Agora1

Polícia Civil prende suspeito de ter causado morte de jovem que ficou mais de 4 meses internado em PG 

28 de abril de 2025 - 19:24

No final da tarde de hoje, a Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios, efetuou a prisão do principal suspeito de ter matado Bruno Martins dos Santos, que faleceu no dia 09 de abril deste ano, em decorrência de morte encefálica resultante de agressões sofridas em novembro de 2024. 

Segundo o Delegado Luís Gustavo Timossi, o suspeito foi detido em sua residência no bairro Olarias, em Ponta Grossa, e confessou o crime durante o interrogatório. Em seu depoimento, alegou que teria cometido as agressões em razão de uma suposta ameaça que a vítima teria proferido contra ele. 

De acordo com o apurado, as agressões ocorreram no dia 26 de novembro de 2024, por volta das 4h25, na Rua Ricardo Wagner, próximo à esquina com a Rua Ermelino de Leão. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o agressor desfere um chute contra a vítima, que cai desacordada, e em seguida, aplica vários pisões contra sua cabeça. 

Bruno Martins dos Santos permaneceu internado e permaneceu em estado vegetativo por mais de quatro meses, vindo a falecer em decorrência de morte encefálica no dia 09 de abril de 2025. 

A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após representação da Polícia Civil, que apontou o histórico de violência do suspeito e a brutalidade empregada no crime como fatores determinantes para a medida cautelar. 

O caso segue sob investigação do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.