Agora1

Individuo condenado há mais de 11 anos de prisão é detido pela GCM em PG 

28 de abril de 2025 - 10:30
Imagem e informações GCM

O fato foi registrado na tarde de domingo (27), no bairro Chapada, em Ponta Grossa 

A equipe do Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento nas proximidades do campo de futebol Society do bairro Dalabona, um indivíduo ao ver a equipe abaixou o boné, tentando esconder o rosto e mudou de direção bruscamente, fato que chamou atenção dos agentes, sendo então realizada a abordagem. 

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém na hora de identificar o indivíduo para realizar a consulta nominal, ele passou o nome e data de nascimento errada.  

Diante das informações desencontradas, a equipe, com muita insistência, conseguiu identificar o indivíduo, sendo então confirmado através de consulta que o cidadão possuía um mandado de prisão pelos crimes de extorsão, roubo e violência doméstica, totalizando a pena de 11 anos e 4 meses.

Diante da situação, a equipe informou e garantiu seu direito constitucionais e conduzido até unidade prisional. 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.