Agora1

MPPR denuncia motorista embriagado e com CNH vencida que causou acidente e matou criança de sete anos no PR

9 de abril de 2025 - 19:13
Divulgação

Em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, o Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu denúncia contra um homem que causou grave acidente em 8 de março deste ano, matando uma criança de sete anos. O acusado, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida, dirigia embriagado e em alta velocidade quando atingiu outro carro e depois a vítima, que estava diante do estabelecimento comercial da família.

Áudio do promotor de justiça Adolfo Vaz da Silva

A denúncia – já recebida pelo Judiciário – aponta os crimes de embriaguez ao volante e homicídio com dolo eventual, qualificado pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e que resultou em perigo comum. Além da condenação pelos crimes apontados, o MPPR requer o perdimento do veículo que o réu conduzia (um Fiat Linea), cujo valor seja auferido para garantir indenização a ser paga aos familiares da vítima.

O réu já estava preso preventivamente, e a Promotoria de Justiça pediu que sua prisão seja mantida.


Assessoria de Comunicação

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.