Agora1

Condutor sem CNH tenta desviar de cachorro, tomba veiculo e acerta muro de residência em PG 

7 de abril de 2025 - 22:24
Imagem e informações GCM

A equipe de Patrulhamento Viário, foi acionada para atendimento a uma colisão sem vítima nesta segunda-feira (07) na Rua Neci Antunes Ferreira, em Ponta Grossa. 

Segundo relato do condutor, que seguia pela via tentou desviar de um cachorro que atravessava a rua, subiu no meio fio e derrapou no material de construção que estava depositado ali, tombando e colidindo com o muro e portão da residência. 

Ainda, em consulta ao sistema, foi constatado que condutor não tinha carteira de habilitação. 

Sendo assim, foram lavrados os autos ao motorista por conduzir sem CNH e ao proprietário por permitir a condução. 

Veículo liberado em guincho após checagem dos dados do mesmo e condutor encaminhado para a 4ª central regional de flagrantes para prestar esclarecimentos. 

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.