Reunião da CCJ da Alep termina em confusão e bate-boca entre deputados

A reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) desta segunda-feira (24) terminou em confusão. Conforme informações apuradas pela RPC, houve bate-boca, troca de ofensas e empurrão. A reunião discutia o projeto de lei que fixa o número do efetivo da Polícia Militar do Paraná.
O deputado Renato Freitas (PT) criticou a postura de um assessor que acompanhava a sessão.O assessor é Kenny Bryan, que trabalha no gabinete do deputado Marcio Pacheco (PP). O parlamentar reagiu e saiu em defesa do servidor, dizendo que Freitas não mandava na comissão. Em seguida, o bate-boca começou.Logo depois, o deputado Ademar Traiano, presidente da CCJ, teve que intervir na situação.
Depois que a reunião da CCJ terminou, a confusão continuou nos corredores da Alep. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma discussão entre Freitas e o assessor de Pacheco. No vídeo, o parlamentar aparece empurrando o servidor.
Não há imagens do que aconteceu antes e depois do empurrão. Depois da confusão, os deputados participaram normalmente da sessão na Assembleia.