Agora1

Reunião da CCJ da Alep termina em confusão e bate-boca entre deputados

25 de fevereiro de 2025 - 07:54
Reprodução

A reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) desta segunda-feira (24) terminou em confusão. Conforme informações apuradas pela RPC, houve bate-boca, troca de ofensas e empurrão. A reunião discutia o projeto de lei que fixa o número do efetivo da Polícia Militar do Paraná.

O deputado Renato Freitas (PT) criticou a postura de um assessor que acompanhava a sessão.O assessor é Kenny Bryan, que trabalha no gabinete do deputado Marcio Pacheco (PP). O parlamentar reagiu e saiu em defesa do servidor, dizendo que Freitas não mandava na comissão. Em seguida, o bate-boca começou.Logo depois, o deputado Ademar Traiano, presidente da CCJ, teve que intervir na situação.

Depois que a reunião da CCJ terminou, a confusão continuou nos corredores da Alep. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma discussão entre Freitas e o assessor de Pacheco. No vídeo, o parlamentar aparece empurrando o servidor.

Não há imagens do que aconteceu antes e depois do empurrão. Depois da confusão, os deputados participaram normalmente da sessão na Assembleia.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.