Dupla é presa acusada de homicidio e balear crianças de 2 e 3 anos em PG
A Polícia Civil do Paraná, através do setor de homicídios, prendeu, na manhã desta segunda-feira (16), dois suspeitos do homicídio de Luis Fernando Cardoso da Silva, 47 anos, e pela tentativa de homicídio contra duas crianças, de 2 e 3 anos, ocorridos no dia 28 agosto deste ano, no bairro Neves, em Ponta Grossa.
As investigações apontaram que o crime foi motivado por vingança. Os suspeitos teriam ido até a residência das vítimas em busca de Jonatha Cardoso da Silva, filho de Luis Fernando, que foi identificado como autor do feminicídio dos Santos Lourenço na manhã da mesma data. Após não encontrarem Jonatha, os investigados teriam decidido matar seus familiares. Na ocasião, os investigados efetuaram diversos disparos de arma de fogo na residência onde estava a vítima, que não resistiu, vindo a atingir ainda duas crianças.
A investigação identificou três suspeitos do crime, não se descartando ainda a participação de outros indivíduos. Dois deles foram presos hoje e um terceiro permanece foragido. Os investigados devem responder pelos crimes de homicídio consumado e tentado.
Em caso de condenação, as penas podem variar de vinte a setenta anos de prisão.
Dupla é presa acusada de homicidio e balear crianças de 2 e 3 anos em PGhttps://t.co/NydVb0c9f3 pic.twitter.com/S0vi0spLha
— Portal Agora 1 (@portalagora1) December 16, 2024