Agora1

Socorrista do Samu de Prudentópolis morre em acidente na BR-277 enquanto seguia para o trabalho

7 de novembro de 2024 - 20:36
Reprodução

Ana Júlia Caldas morreu após perder o controle da direção do veículo e bater contra um ponto de ônibus na BR-277, em Guarapuava. Ela estava indo para assumir escala de trabalho no SAMU em Prudentópolis.

Uma tragédia marcou a noite desta quarta-feira (06), com a morte de uma socorrista do SAMU de 35 anos, que atuava em Prudentópolis. O acidente ocorreu no km 320 da BR-277, em Guarapuava, enquanto a vítima, que era moradora de Guarapuava, se deslocava para o trabalho.

De acordo com as informações, a mulher teria perdido o controle do veículo, colidindo contra um ponto de ônibus à beira da rodovia. Equipes de socorro foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito da motorista.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava também foi acionado para realizar a remoção do corpo, que deverá ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

 

Informações do site  Portal24hrs.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.