Suspeito de assassinar jovem em bar nos Periquitos é preso em PG
A Polícia Civil prendeu, no final da tarde de sexta-feira (23), um homem de 24 anos, suspeito do homicídio de Verli Vitor Teixeira da Silva, ocorrido no dia 17/06/2024, em um bar, no bairro Chapada, na cidade de Ponta Grossa.
As investigações apontam que o crime pode estar motivado com disputas de tráfico de drogas.
No momento do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo tentou dispensar uma arma de fogo, de calibre .380 com numeração suprimida, sendo encontrado ainda 10g de maconha, além de anotações e objetos indicativos de tráfico de drogas.
No local ainda havia outro indivíduo, tendo ambos sido encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde estão sendo autuados pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida e tráfico de drogas.
O caso- Verli Vitor Teixeira da Silva, 18 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (17), em Ponta Grossa.
Conforme informações, o rapaz estaria em um bar, na região dos Piriquitos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima. Ele foi alvejado com quatro tiros, sendo dois nas costas, um no punho direito e um na cabeça.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do rapaz que havia completado 18 anos no último domingo (16).
A Polícia Militar foi acionada, assim como o setor de homicídios.