Agora1

Condutora com sinais de embriagues causa acidente na BR-376 e deixa duas pessoas feridas

18 de agosto de 2024 - 12:00
Imagem e informações PRF

Por volta das 21h de sábado (17), a PRF atendeu um acidente com vítimas no retorno constante no km 549 da BR 376, sentido norte.

Conforme apurado, o veículo  VW/T CROSS, com placas de Castro/PR, avançou a preferencial, momento em que o SCANIA R 420, com placas de Guaíra/PR, não conseguiu frear a tempo e ocorreu a colisão transversal.

As duas passageiras do T Cross, uma de 30 e outra de 37, sofreram múltiplas fraturas e foram encaminhadas para Santa Casa de Palmeira pelo Corpo de Bombeiros.

A condutora do T Cross, de 30 anos, que estava ilesa e era habilitada, afirmou ter saído de uma hamburgueria as margens da rodovia e estava retornando sentido Ponta Grossa, quando houve a colisão.

Ela foi convidada para realizar o teste do etilometro, mas recusou, porém, apresentava visíveis sinais de embriaguez como odor etílico, voz alterada entre outros indícios.

Dada voz de prisão a ela por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificada pelo uso de alcool, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira.

O condutor do Scania, um masculino de 62 anos, devidamente habilitado, foi submetido ao exame de alcoolemia que apontou negativo para ingestão de álcool, sendo liberado no local.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.