Operário comunica o desligamento dos atacantes Marcelo Cirino e Guilherme Pira
O Operário-PR anunciou o desligamento do atacante Marcelo Cirino em comum acordo depois de 13 jogos e um gol com a camisa do Fantasma. Ex-Athletico e Flamengo, o jogador de 32 anos ficará livre no mercado. Guilherme Pira, de 24 anos, também deixa o clube depois de 25 jogos no ano.
Cirino chegou ao Operário-PR em janeiro. No Campeonato Paranaense, Cirino participou de oito jogos, e chegou a fazer um gol na vitória por 4 a 0 contra o Andraus, no dia 11 de fevereiro. O atacante, porém, não teve sequência. Na Série B, ele jogou as duas primeiras rodadas e a quarta rodada.
Guilherme Pira foi contratado pelo Operário-PR em junho de 2023 para jogar a Série C, mas deixou o clube pouco mais de 20 dias depois de ser anunciado para ir para o Clube Desportivo Nacional, de Portugal. O contrato era de três temporadas, mas Pira voltou ao Operário-PR em novembro.
O atacante ex-Ponte Preta e com passagens por clubes como Corinthians, América-MG e Sport nas categorias de base, atua pelos lados do campo e fez 25 jogos nesta temporada entre Série B, Paranaense e Copa do Brasil. Ele deu uma assistência, mas não conseguiu fazer gols.