GCM prende suspeito de matar homem por engano em Ponta Grossa
O indivíduo preso confessou que matou Ricardo Pereira, de 47 anos, na manhã da última quinta (25), no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa.
Na madrugada deste domingo (28), a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu dois homens que estavam em atitude suspeita, na Região do Contorno, em Ponta Grossa.
Segundo informações da GCM, a equipe GOE BRAVO estava em patrulhamento naquele local, onde visualizou um veículo Corsa de cor Verde, e dentro o passageiro estava manuseando uma arma de fogo tipo pistola.
Realizada a abordagem no veículo, onde em seu interior havia dois masculinos, ambos maiores de idade.
Em revista veicular foi localizada uma Pistola Taurus 9mm cromada com carregador com 15 munições intactas.
Indagado o condutor de 26 anos relatou que seria o proprietário da arma; logo após foi indagado o passageiro de 26 anos, que relatou que estavam se deslocando para cometer um homicídio na região do Bairro Nova Rússia, e que a possível vítima não se encontrava na residência e que voltariam mais tarde para cometer o crime.
O condutor disse ainda aos agentes que foi o autor do homicídio cometido na Santa Paula na manhã de 25/07/24, que vitimou Ricardo Pereira, e que a vítima foi morta por engano.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos, informado de seus direitos constitucionais e encaminhados até a 13 SDP para providências cabíveis.
GCM prende suspeito de matar homem por engano em Ponta Grossahttps://t.co/QOKyObwjs7 pic.twitter.com/HwuOSphY0y
— Portal Agora 1 (@portalagora1) July 28, 2024