Acusado de matar casal de seguranças é preso pela policia
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito de matar um casal de seguranças, em Guarapuava, na região central do Paraná. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (23), no momento em que Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves, de 32 anos, e Vanderlei Antônio de Lima, de 31, trabalhavam em um estabelecimento comercial. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa.
Segundo informações da polícia, por volta das 4h30, o casal de seguranças abordou um homem que supostamente utilizava drogas no banheiro do estabelecimento. O indivíduo foi retirado do local, entretanto, após ir até o carro que estava estacionado, retornou com uma arma.
O suspeito então disparou diversas vezes e atingiu o casal de seguranças. Os profissionais tentaram controlar o indivíduo, porém, o rapaz atirou contra os trabalhadores, que não resistiram. O casal deixa quatro filhos, sendo gêmeos de 2 anos, uma menina de 4 e uma de 12.
Imagens das câmeras de segurança do comércio registraram o momento da abordagem do indivíduo próximo ao banheiro e também quando o suspeito retorna com a arma em punho. Com base nas informações, os agentes chegaram ao homem ainda no sábado (23) e realizaram a prisão.
O homem preso é morador de Guarapuava e trabalha como caminhoneiro. Segundo o portal RSN, o suspeito estava em um matagal na localidade de Guabiroba.