Trio suspeito de matar rapaz a facadas e golpes de machado é preso pela polícia
Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos e um jovem, de 19 anos preso pela Policia Civil
A Policia Civil de Ponta Grossa fez apreensão de dois adolescentes de 15 e 17 anos e um jovem, de 19 anos foi preso neste sábado (02), acusados de homicídio na cidade.
O crime foi investigado pelo Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa em parceria com a Delegacia do Adolescente e resultou na identificação dos autores. Em razão da constatação da autoria, representou-se pela apreensão dos adolescentes e pela prisão temporária do jovem de 19 anos dos suspeitos.
Rapaz de 29 anos morto a facadas em PG é identificado
Dois dos adolescentes de 15 e 17 anos envolvidos no fato, já haviam sido apreendidos pela Polícia Militar e por policiais civis da Delegacia do Adolescente nas semanas anteriores. Hoje (02), policiais civis do Setor Operacional e da Delegacia do Adolescente conseguiram localizar e cumprir a prisão temporária do adulto, que será interrogado dentro dos próximos dias.
Segundo o Delegado Guilherme Fontana, o inquérito instaurado em razão do homicídio, será concluído em breve, provavelmente, com o indiciamento do jovem preso hoje, pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores.
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (16), em Ponta Grossa.
A vítima morta a facadas no residencial ‘Andorinhas’ no bairro Neves em Ponta Grossa, foi identificada como Fábio José dos Santos, de 29 anos de idade.
De acordo com a Policia Militar, a equipe prestou atendimento a uma ocorrência de homicídio envolvendo o uso de arma branca. A vítima levou quatro golpes de faca, dois na cabeça e dois nas costas. No local, o SAMU foi acionado e confirmou o óbito do rapaz.