Agora1

Traficante preso é acusado de estuprar mulher três vezes na mesma noite

22 de junho de 2016 - 07:32

Investigado por vários crimes, um jovem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de estuprar a vizinha em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a denúncia feita pela vítima, foram pelo menos três atos na mesma noite, todas sob a ameaça de um facão no peito. Rodrigo Augusto Alves dos Santos é suspeito ainda pelo abuso de uma adolescente, de 15 anos, que sofre com problemas mentais.

Suspeito foi preso na divisa do Paraná com São Paulo Antônio da Rosa, a Polícia Civil investigava o roubo de uma escola praticado também por Rodrigo, quando recebeu a denúncia. “Além destes crimes, ele há muito tempo também cometia roubos de cargas na Rodovia Régis Bittencourt. Assim que recebemos a denúncia da vítima, encontramos o suspeito escondido em uma chácara da divisa do Paraná com o estado de São Paulo”, explicou o delegado.

Com ele, a polícia ainda apreendeu uma quantidade de crack, maconha e cocaína, todas para venda e uso pessoal. Rodrigo é suspeito de participar de pelo menos cinco roubos de cargas nos últimos dois meses. Durante a prisão, Rodrigo ainda tentou fugir da chácara, mas acabou detido.

estupro

Por Felipe Ribeiro e Flávia Barros/ Informações Banda B

Estupros

À Banda B, a vítima de 54 anos disse que o bandido invadiu a casa dela durante a madrugada e chegou a oferecer R$ 12 para o ato sexual. “Ele pulou a pia da cozinha e pegou o facão. Assim que acendi a luz, ele já iniciou as ameaças e pediu dinheiro. Após o primeiro ato, ele revirou minha casa e tentou encontrar algum valor. Como isso não aconteceu, retornou e, com a faca no meu peito, me abusou mais duas vezes”, lamentou a vítima.

Temendo pela vida dos filhos, a vítima levou alguns dias até encontrar pessoas que a encorajassem a fazer a denúncia.

A Polícia Civil não repassou outros detalhes da situação envolvendo a adolescente para preservar a vítima.

Rodrigo foi encaminhado à Delegacia de Campina Grande do Sul e irá responder pelos estupro, tráfico de drogas e roubo de cargas.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.