Mulher é presa acusada de usar canivete para roubar casal, em PG
Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal (CGM), suspeita de assalto a mão armada na noite de terça-feira (26), no centro de Ponta Grossa.
De acordo com a GCM, a equipe foi acionada via COGM, onde um casal teria acabado de ser roubado. As vítimas relataram que estavam no ponto de ônibus próximo ao terminal rodoviário, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo um masculino e uma feminina, que a mulher ameaçou a vítima com um canivete, para que ela entregasse o aparelho celular e sua mochila.
Os suspeitos ao perceberem que uma viatura estava passando no momento se evadiram correndo com os objetos mencionados.
A equipe trânsito continuou o patrulhamento e na Avenida Vicente Machado, encontrou uma mulher com as características repassadas pelo casal, então solicitaram apoio dos agentes da GCM para realizar a abordagem. Com a autora de 27 anos nada de ilícito foi encontrado, porém está foi reconhecida pelas vítimas, que confirmaram sua participação no crime.
Através do APP encontre seu dispositivo, foi possível localizar o aparelho roubado próximo ao local da abordagem.
Diante do flagrante delito a autora juntamente com os objetos foram conduzidos até a delegacia de polícia para as providências cabíveis.