Em vídeo Marcelinho Carioca confirma sequestro e explica motivos
Ex-jogador diz que foi sequestrado por marido de mulher com quem se relacionou em show
Na tarde desta segunda-feira (18), Marcelinho Carioca reapareceu em um vídeo após ser sequestrado na Zona Leste de São Paulo. O jogador, ainda no cativeiro, explicou que se relacionou com uma mulher casada em um show e acabou sequestrado pelo marido da mesma. Ela aparece no vídeo, que está circulando nas redes sociais, e confirmou o ocorrido.
Nas imagens, Marcelinho aparece com o rosto machucado e uma feição visivelmente abatida. Na parte de fundo, um cobertor aparece bloqueando imagens do cativeiro.
“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada. Fui saber depois, o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O”, disse Marcelinho.
“Confirmo tudo que ele está falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, confirmou a mulher.
Marcelinho Carioca foi libertado em seguida pelo sequestrador e prestou depoimento em uma delegacia de Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.
Logo após Marcelinho chegar à delegacia, outras viaturas chegaram à unidade policial com duas mulheres e um homem suspeitos de participarem do sequestro.
A Polícia Civil de São Paulo ainda colhe depoimentos e investiga o caso para confirmar a versão dada no vídeo. ASSISTA!
Em vídeo Marcelinho Carioca confirma sequestro e explica motivoshttps://t.co/SIBSTwb9Or pic.twitter.com/3Of3gsWsAk
— Portal Agora 1 (@portalagora1) December 18, 2023
Envolvidos já eram conhecidos de Marcelinho Carioca
A mulher que aparece no vídeo com Marcelinho é Taís Moreira, casada com Márcio Moreira, o Márcio do Beco, empresário de Itaquaquecetuba. Os dois conhecem o ex-jogador há alguns anos e até aparecem juntos em redes sociais.
Taís é funcionária da Secretaria de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba e já participou de ações sociais com a participação de Marcelinho Carioca. Márcio também tem relacionamento próximo com o ex-jogador há pelo menos dois anos.
No vídeo postado ainda no cativeiro, Marcelinho e Taís apontam Márcio como autor do sequestro, uma vez que teria descoberto o relacionamento dos dois. Mas essa versão ainda precisa ser confirmada pela Polícia Civil.
Fonte – Itatiaia