Agora1

GCM prende homem em flagrante por ameaçar a filha da ex em PG

3 de novembro de 2023 - 11:33
Imagem e informações GCM

A Guarda Civil Muncipal GCM), prendeu na noite de quinta-feira (02), um homem pelo crime de ameaças, armas com a numeração raspada e munições, na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa.

Segundo informações da GCM, a equipe GAT Fox solicitada via COGM para verificar uma situação de ameaça com arma de fogo naquele local.

A solicitante contou aos agentes que seu ex-padrasto tentou colidir contra o carro em que estava, proferiu ameaças a ela e a terceiros, apontou e engatilhou uma espingarda para dois menores de idade, e posteriormente deu um disparo com arma de fogo em frente à residência de sua mãe, fugindo na sequência.

De posse das características do veículo do indivíduo, a equipe realizou patrulhamento e localizou ele em um bar.

Realizado a abordagem no estabelecimento e identificado o homem que aparentava sinais de embriaguez, hálito etílico e fala arrastada, e em revista e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em seu veículo foi encontrado uma foice que utilizou nas ameaças. Questionado sobre as ameaças e a arma ele negou todos os fatos.

Diante do interesse de representação da vítima, foi dada voz de prisão ao suspeito, informado e assegurado seus direitos constitucionais. Como o autor estava com seu veículo, foi questionado a ele se haveria alguém de confiança que pudesse se responsabilizar pelo carro, mas esse negou e solicitou que fosse deixado em sua residência.

Após estacionar o veículo na garagem o GCM que estava conduzindo observou que dentro de um tonel continha duas espingardas sendo ambas sem numeração e uma estava carregada, uma sacola com chumbo e pólvora utilizados para recarga de munição, e 40 munições de cal .22 .

Diante dos fatos encaminhado os envolvidos e os objetos para a 13a SDP para providências.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.