Agora1

Jovem que participou do “The Voice” morre baleada após show

11 de junho de 2016 - 14:52

.

Uma notícia chocante estarreceu o mundo da música na madrugada deste sábado (11). A cantora Christina Grimmie, de apenas 22 anos, morreu ao levar tiros disparados por um homem na porta de uma casa de shows onde ela se apresentava. O homem atirou em si mesmo em seguida, morrendo no local.

Christina Grimmie at the Citadel Tree Lighting

Christina Grimmie at the Citadel Tree Lighting

“É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos”, afirmou a polícia de Orlando, por meio do Twitter.

Christina Grimmie ficou conhecida por ter participado do programa “The Voice” dos Estados Unidos. No fim da noite desta sexta (10), a cantora tinha terminado seu show em Orlando e foi até a porta da casa de espetáculos atender aos fãs e dar autógrafos. Segundo informações do CNN, foi neste momento que o homem (que ainda não foi identificado) chegou disparando quatro tiros contra a cantora, segundo testemunhas. Logo depois, ele se matou. Christina chegou a ser atendida por paramédicos no local, mas sangrava muito pela cabeça e já recebia compressões no peito. A cantora foi levada ao Orlando Regional Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco depois.

Segundo a polícia, o homem estava em posse de duas armas. Segundo a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o atirador no chão antes do homem se matar. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime e nem se a cantora conhecia o assassino.

Christina Grimmie foi uma das queridinhas da sexta edição do The Voice EUA, em 2014, e era do time de Adam Levine. A jovem ficou famosa por fazer covers no Youtube de artistas comoSelena Gomez.

O crime chocou os Estados Unidos e não demorou para que os famosos se manifestassem nas redes sociais. Demi Lovato, Nick Jonas, Adam Levine e o perfil oficial do programa The Voice no Twitter lamentaram profundamente a tragédia.

“Estamos com o coração partido. @TheRealGrimmie é uma amada integrante da nossa família. Nossos pensamentos estão com ela e com a família”, lia-se no perfil oficial do programa.

Adam Levine publicou uma foto sua com Christina, pouco antes da confirmação da morte da cantora.”Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos demais, Grimmie. Estamos rezando muito para que você passe por isso… simplesmente não é justo”.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.