Jovem que participou do “The Voice” morre baleada após show
.
Uma notícia chocante estarreceu o mundo da música na madrugada deste sábado (11). A cantora Christina Grimmie, de apenas 22 anos, morreu ao levar tiros disparados por um homem na porta de uma casa de shows onde ela se apresentava. O homem atirou em si mesmo em seguida, morrendo no local.
“É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos”, afirmou a polícia de Orlando, por meio do Twitter.
Christina Grimmie ficou conhecida por ter participado do programa “The Voice” dos Estados Unidos. No fim da noite desta sexta (10), a cantora tinha terminado seu show em Orlando e foi até a porta da casa de espetáculos atender aos fãs e dar autógrafos. Segundo informações do CNN, foi neste momento que o homem (que ainda não foi identificado) chegou disparando quatro tiros contra a cantora, segundo testemunhas. Logo depois, ele se matou. Christina chegou a ser atendida por paramédicos no local, mas sangrava muito pela cabeça e já recebia compressões no peito. A cantora foi levada ao Orlando Regional Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco depois.
Segundo a polícia, o homem estava em posse de duas armas. Segundo a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o atirador no chão antes do homem se matar. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime e nem se a cantora conhecia o assassino.
Christina Grimmie foi uma das queridinhas da sexta edição do The Voice EUA, em 2014, e era do time de Adam Levine. A jovem ficou famosa por fazer covers no Youtube de artistas comoSelena Gomez.
O crime chocou os Estados Unidos e não demorou para que os famosos se manifestassem nas redes sociais. Demi Lovato, Nick Jonas, Adam Levine e o perfil oficial do programa The Voice no Twitter lamentaram profundamente a tragédia.
“Estamos com o coração partido. @TheRealGrimmie é uma amada integrante da nossa família. Nossos pensamentos estão com ela e com a família”, lia-se no perfil oficial do programa.
Adam Levine publicou uma foto sua com Christina, pouco antes da confirmação da morte da cantora.”Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos demais, Grimmie. Estamos rezando muito para que você passe por isso… simplesmente não é justo”.
Agora 1