Sede do Náutico vira palco de cenas de violência após eliminação na Série C
Timbu foi eliminado na primeira fase da competição e vai jogar a Série C mais uma vez em 2024
A sede do Náutico virou, após o empate por 2 x2 diante do São Bernardo, resultado que sacramentou a eliminação precoce do clube na Série C, um palco para cenas de violência, inclusive com confronto entre um grupo de torcedores e a Polícia Militar de Pernambuco.
Em vídeos que circulam nas rede sociais, é possível observar o grupo de torcedores arremessando objetos nos policiais, além de soltarem fogos para cima. As ações fizeram a Polícia responder, na tentativa de afastar o grupo e controlar a confusão.
Ainda durante as filmagens, é possível ver alguns torcedores buscando depredar o ônibus do clube, que horas antes foi recepcionado na avenida alvirrubra- em um sentimento oposto. O veículo estava estacionado na sede e foi alvo de objetos.
Os policiais, inclusive, apareceram para tentar afastar os torcedores que tentavam depredar o ônibus, como é possível ver as imagens.
Timbu foi eliminado na primeira fase da competição e vai jogar a Série C mais uma vez em 2024.
Sede do Náutico vira palco de cenas de violência após eliminação na Série Chttps://t.co/dYcGYbuBzg pic.twitter.com/dScAFjNGxd
— Portal Agora 1 (@portalagora1) August 27, 2023