Atleta de Mallet de 22 anos morre após passar mal em partida de futsal
A jovem atleta malletense Patricia Eduarda Castilho Plachta, de apenas 22 anos, morreu nesta sexta-feira, 28, no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa.
Segundo informações do Portal RDX, ela teria passado mal durante uma partida de futsal no final da semana passado, onde foi socorrida por uma equipe de enfermagem que estava no local, sendo encaminhada ao Hospital São Pedro de Mallet.
Posteriormente, ela foi transferida à Santa Casa de Irati e lo
Paty, como era conhecida, representava a equipe Águia Futsal Feminino e também era goleira titular da Seleção de Futsal Feminina Malletense, a qual representou a cidade nos Jogos Abertos do Paraná que aconteceu em São Mateus do Sul. Além disso, ficou em segundo lugar na Copa Amcespar de Futsal Feminino.
A notícia da morte da jovem abalou a cidade de pouco mais de 13 mil habitantes. A Secretaria Municipal de Esportes de Mallet emitiu um comunicado nesta sexta-feira, sobre a transferência dos Jogos de Inverno 2023 que aconteceria neste final de semana, nos dias 29 e 30 de julho.
go em seguida à Ponta Grossa, onde constataram que ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo que era necessário passar por procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo.