Agora1

Policia Civil prende jovem que tentou matar adolescente a facadas em PG

26 de maio de 2023 - 07:25
Divulgação

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa apreendeu, na manhã de quinta-feira (25) um jovem de 18 anos de idade em cumprimento a um Mandado de Busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário.

Havia contra o jovem um mandado de busca e apreensão em aberto por descumprimento de medida judicial. Quando adolescente, ele já havia sido internado pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo.  Na data de hoje, policiais civis da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa conseguiram encontrá-lo e cumprir a determinação judicial.

Fernando Henrique Ribeiro Vieira, delegado titular da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa explica que o rapaz, já com 18 anos, confessou a autoria de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Contorno no último dia 13.05.2023, tendo desferido um golpe de faca no peito de outro rapaz de 17 anos, que foi encaminhado com risco à vida para a UPA Santa Paula naquela ocasião.

O homem apreendido hoje foi encaminhado para o Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE) para cumprir a medida socioeducativa de internação e permanece à disposição da Justiça. Em relação à tentativa de homicídio os fatos estão sendo apurados pelo Setor de Homicídios da 13ª SDP.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.