PM registra três casos de violência doméstica em PG em um dia
Em dois casos, autores são conviventes das vítimas. Em outro, suspeito é filho.
A Polícia Militar atendeu três casos de violência doméstica em Ponta Grossa, em um único dia. Os registros são de domingo (09) e foram divulgados nesta segunda-feira (10).
Segundo a PM, o primeiro registro ocorreu, na manhã de domingo (09), na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa.
Policiais foram chamados por familiares, pois em contato com a mãe do suspeito, esta confirmou que estava sofrendo ameaças do seu filho. O suspeito encontrava-se com uma pedra na mão tentando invadir a residência da família. A equipe policial realizou a contenção e imobilização do suspeito o qual foi encaminhado a delegacia de Policia Civil.
Em outra ocorrência, a PM foi acionada na noite de domingo (09) no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa e no local a equipe deu atendimento a uma situação de violência doméstica.
A vítima uma mulher, de 43 anos relatou que seu convivente, um homem, de 49 anos havia ingerido bebida alcoólica, passou a proferir palavras de baixo calão, bem como veio a empurrá-la ao chão.
Diante do exposto, ambas as partes foram encaminhadas a delegacia de Policia Civil.
E ainda na noite de domingo (09), a PM foi chamada para atender mais uma ocorrência de Violência Doméstica, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.
Segundo a solicitante seu ex-companheiro esteve em sua residência para visitar os filhos e, após discussões o suspeito começou a agredir a vítima tentando enforcá-la.
A mulher relatou ainda que o individuo jogou álcool no corpo dela, ameaçando atear fogo, em frente dos filhos.
O acusado do crime fugiu em seguida.
A equipe Policial realizou patrulhamento e localizou o suspeito, que negou as acusações. Diante do fato foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, para apreciação da autoridade policial.