Suspeito de furtar picanha e camarão de restaurante é agredido e hospitalizado, em Prudentópolis
O homem teria invadido um restaurante e furtado camarão, picanha, vinhos, gin e salmão do estabelecimento.
Um homem suspeito de furtar um restaurante na tarde de sábado (25), em Prudentópolis foi hospitalizado, após ser agredido por desconhecidos.
De acordo com a Policia Militar, a equipe foi acionada pela vítima que possuí um restaurante para registrar um furto. O fato ocorreu no sábado (25) por volta das 05h conforme registro de vídeos de segurança.
Nas imagens um rapaz de estatura média, moreno, vestindo roupas escuras acessou o local pulando a grade frontal, e arrombou uma das portas e furtou diversos alimentos como salmão fresco, certa quantia de camarão, certa quantia de picanha e diversos vinhos e uma garrafa de gin.
A vítima disse à polícia que o prejuízo sofrido foi de aproximadamente R$ 4 mil reais nos gêneros alimentícios e bebidas não sendo descritas quantidades exatas.
O criminoso furtou também um notebook Acer de cor preta, um aparelho smartphone samsung de cor branca e uma certa quantia de dinheiro em espécie do caixa.
Após o furto o indivíduo saiu por frente do estabelecimento tomando rumo ignorado. Por volta das 13h ainda no sábado (25) deu entrada no Hospital Santa Casa, um homem com diversos ferimentos na cabeça e no corpo, foi relatado pela equipe de plantão do hospital que o mesmo informou ter sido agredido por desconhecidos nas proximidades da localidade do Rio Dos Patos e que pela gravidade das lesões permaneceria hospitalizado.
Em contato com o suspeito, foi verificado que suas roupas tinham as mesmas características das roupas do autor do furto no restaurante, sendo perguntado a ele a respeito, respondeu – “já não está mais comigo as coisas, vocês sabem como é”.
Dessa forma foi repassada situação para a Polícia Civil.