Advogada suspeita de matar a mãe a facadas é identificada pela policia
A mulher é suspeita de matar a mãe com pelo menos sete facadas.
Foi identificada pelas autoridades policiais a mulher acusada de matar a mãe a golpes de faca em Ponta Grossa.
O caso- Uma mulher foi morta a golpes de faca na noite de quinta-feira (09), na Rua Amazonas, Vila Estrela em Ponta Grossa. A filha seria a principal suspeita de cometer o crime.
A vítima foi identificada como Doraci do Rocio Kanayama, 58 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Samu, que prestava atendimento a uma vítima de arma branca. Mesmo com o socorro médico a mulher acabou entrando em óbito em um dos quartos da residência.
Filha é suspeita de matar a mãe a facadas na Vila Estrela, em PG
Em contato com o filho da vítima, este informou que na residência mora ele, sua irmã e seus pais, que recebeu uma ligação de sua mãe pedindo socorro, que então deslocou até a resistência e constatou que sua mãe estava trancada no quarto junto com sua irmã, que estourou a porta e ao adentrar no quarto sua mãe estava ferida com golpes de faca e sua irmã, 26 anos, estava com uma faca nas mãos. Que de imediato entrou em luta corporal com sua irmã a fim de defender a mãe.
A suspeita conseguiu se evadir, saindo da residência e pulando o muro, durante a fuga, logo na frente da residência, a autora abandou a faca usada no crime e se evadiu a pé. Isolado local, acionado órgãos competentes.
A suspeita de cometer o crime foi identificada como Camila Mayumi Kanayama, de 26 anos de idade. Camila é bacharela em Direito pelo Cescage e chegou a ser candidata a Rainha da Efapi pelo curso, em 2018.
A motivação do crime será apurada pela Policia Civil