Em partida de viradas, Tubarão vence o Operário Ferroviário no Café
Londrina virou o placar dentro do Café
A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta quinta-feira (26), o Operário Ferroviário, no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense e venceu por 3 a 2.
Os gols Alvicelestes foram marcados por Clinton, João Paulo e Cirilo. Com o resultado, o LEC sobe para a 7ª colocação com quatro pontos.
Na próxima rodada, o Tubarão visita o Aruko Sports, em Maringá-PR, no Estádio Willie Davids, no domingo (29), às 18h30.
O JOGO
Com 23 minutos, em contra-ataque puxado por Clinton, que abriu na direita para Victor Daniel, o camisa 7 dominou, invadiu a área e bateu cruzado, Halef Pittbull finalizou, mas a bola bateu em sua mão antes de entrar e foi anulado. No minuto seguinte, em bola invertida para a direita, Yago Rocha dominou e finalizou, Saulo espalmou.
Aos 34’, Alisson Taddei cortou da marcação e bateu da entrada da grande área, Saulo fez linda defesa. Com 42 minutos, Halef Pittbull acionou Victor Daniel na direita, ele ganhou na corrida e tocou cruzado para Clinton, que só empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar no Café.
Com 47’, Clinton acionou Victor Hugo que chegou à linha de fundo na esquerda e tocou para trás, Lucas de Sá mandou por cima. Aos 48 minutos, Alisson Taddei chegou pela esquerda e bateu cruzado, a bola passou perto do ângulo esquerdo de Saulo.
Com 3 minutos do segundo tempo, Vinícius Mingotti recebeu, protegeu e tocou em Dudu Scheit, que finalizou no canto direito de Saulo, para empatar o jogo. Dois minutos depois, Felipe Augusto recebeu na entrada da área e bateu no cantinho esquerdo de Saulo, para virar o jogo.
Aos 8’, Ezequiel recebeu pela direita e cruzou, Halef Pittbull cabeceou para a defesa de Rafael Santos. Com 22’, Kássio recebeu, passou pela marcação e finalizou pelo lado.
Aos 23 minutos, Felipe Augusto foi para cima da marcação e bateu cruzado, Saulo fez boa defesa. No minuto seguinte, Felipe Vieira avançou e foi derrubado por Sávio dentro da área, o árbitro marcou pênalti para o Londrina. Na cobrança, João Paulo chutou forte no meio do gol e empatou o jogo.
Com 35 minutos, João Paulo cobrou escanteio da esquerda, Gabriel tentou a cabeçada e a bola ficou viva dentro da área, Cirilo bateu no canto do goleiro para virar o jogo. Aos 45’, Paulo Sérgio cometeu falta, reclamou e recebeu cartão amarelo. Continuou reclamando com o árbitro e levou o cartão vermelho.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA 3 X 2 OPERÁRIO FERROVIÁRIO
Londrina: Saulo; Léo Morais (Ezequiel), Gabriel, Thawan e Felipe Vieira (Wendel); João Paulo, Victor Hugo e Lucas de Sá (Kássio); Victor Daniel, Clinton (Matheus José) e Halef Pittbull (Cirilo).
Técnico: Edinho.
Operário Ferroviário: Rafael Santos; Jonathan Costa (Sávio), Paulo Sérgio, Willian Machado e Lucas Hipólito; Índio (Vinícius Diniz), Ferreira e Alisson Taddei (Luidy); Yago Rocha (Dudu Scheit), Felipe Augusto (Jean Carlos) e Vinícius Mingotti.
Téncico: Rafael Guanaes.
Árbitro: Eduardo da Silva Silveira – PR
Assistente 01: Bruno Fernando Aparecido Rohling – PR
Assistente 02: Reube Dobrychlop dos Reis – PR
Quarto árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira – PR
Delegado da partida: Marcos Antunes – PR
Público pagante: 805 torcedores;
público livre: 120 torcedores;
público total: 925 torcedores;
renda: R$ 26.540,00.
Gols: Clinton aos 42’ do 1º tempo, João Paulo aos 27’ do 2º tempo e Cirilo aos 35’ do 2º tempo (Londrina); Dudu Scheit aos 3’ do 2º tempo e Felipe Augusto aos 5’ do 2º tempo (Operário Ferroviário).
Cartão amarelo: Léo Morais, Victor Hugo, Ezequiel, Thawan, Cirilo e Saulo (Londrina); Lucas Hipólito e Paulo Sérgio (Operário Ferroviário).
Cartão vermelho: Paulo Sérgio (Operário
Londrina FC