Operário enfrenta o Paysandu no Germano Kruger pela copa do Brasil
O Operário Ferroviário volta a campo nesta terça (17) para enfrentar o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. A bola rola no Germano Krüger a partir das 19h15. O alvinegro busca a vitória com a missão de levar a decisão da vaga para Belém, no Pará. Em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença, a equipe dá adeus ao torneio.
“É importantíssimo para todos nós que estamos envolvidos com o Operário. Temos a consciência da necessidade de fazer um bom jogo, ter a vitória. E pelo que foi feito, trabalhado e planejado temos condições de fazer um bom papel”, enfatiza o técnico Gérson Gusmão.
Para enfrentar o Papão, o Fantasma terá novidades à disposição da comissão técnica. O goleiro Simão foi registrado na CBF e está relacionado pela primeira vez. Além dele, o meia Thiago Silva, recuperado de contusão no joelho, fica como opção. As ausências ficam por conta do lateral Danilo Baia, suspenso, e do atacante Juba, lesionado.
“Será um jogo difícil, contra um adversário qualificado. Temos uma estratégia bem definida e esperamos sair como vencedores”, projeta Gersinho. Esta é a primeira vez que o Operário alcança a segunda fase da competição nacional.
Veja mais em Net Esporte Clube
Agora 1