Bombeiros de PG lamentam morte do Sub Tenente Gerson Schiller
O Sub Tenente Gerson Emilio Schiller vem de uma família de policiais bombeiros
Morreu na tarde de quarta-feira (21), o Sub Tenente Gerson Emilio Schiller, aos 65 anos de idade no Hospital Santa Casa onde estava internado por problemas de saúde.
O Sub Tenente Gerson Emilio Schiller vem de uma família de policiais bombeiros. O senhor Emilio Schiller, pai de Gerson é o Bombeiro mais idoso do Paraná, e seus irmãos Edson Schiller e Jeferson Schiller, todos praças da Corporação.
O Bombeiro deixa seus filhos Gabriel e Gerson Schiller. O corpo de Gerson esta sendo velado na Capela Santana e seu sepultamento será as 15 horas de hoje (22) no Cemitério São José
Familiares e amigos lamentaram a morte do Sub Tenente.
O ex-comandante do Corpo de Bombeiros Coronel Luiz Carlos de Carvalho escreveu;
“Ontem fomos surpreendidos, com a triste notícia do passamento do nosso companheiro de farda, GERSON SCHILLER-SUB TEN CB RR, veteraníssimo profissional bombeiro, integrante do 2° GB, onde fez sua carreira, prestando inestimáveis serviços a comunidade princesina. Gerson, habilidoso motorista do escalão de socorro, foi guindado à condição de motorista do comando.Pessoa extremamente religiosa, sempre presente nas promoções da Igreja Católica. Presencialmente no seu velório ontem, vivi grande emoção , ao ver seu pai, EMILIO SCHILLER, O BOMBEIRO MAIS IDOSO DO PARANA, e seus irmãos Edson Schiller e Jeferson Schiller, todos praças da Corporação. Que Deus o receba e acolha em seu Reino Glória. Nossos profundos sentimentos”; disse Carvalho.