Polícia civil prende homem acusado de estuprar a filha de 10 anos, na região
No mês de novembro de 2021 chegaram ao conhecimento da Polícia Civil de Jaguariaíva informações de que um homem de 35 (trinta e cinco) anos de idade, desde o ano de 2018, estaria abusando sexualmente de sua filha de apenas 10 (dez) anos de idade (na época do início dos abusos).
Ademais, tem-se que ao ser descoberto por sua companheira, o homem passou a ameaçar a vida desta e da criança, tendo, inclusive, espalhado gasolina pela residência da família com o intuito de incendiá-la. Diante do exposto foi iniciada a devida investigação criminal, a qual resultou na propositura da consequente ação penal pelo Ministério Público da comarca.
Tendo como base a gravidade dos fatos, foi decretada a prisão preventiva do investigado, tendo este permanecido foragido até a presente data.
Assim, na tarde deste dia 24/10/2022 a Polícia Civil de Jaguariaíva logrou êxito em dar cumprimento ao mencionado mandado de prisão preventiva, tendo localizado o citado homem no bairro conhecido como Cidade Alta, em Jaguariaíva, tendo o encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.