Agora1

Pelo menos seis pessoas morreram e 27 ficaram feridas após avião de combate atingir prédio na Rússia

17 de outubro de 2022 - 21:59
Reprodução Twitter The Sun

As imagens mostram uma enorme bola de fogo em erupção do bloco de apartamentos na cidade russa de Yeysk depois que um avião supersônico Su-34 colidiu com ele.

Notícias russas afirmam que pelo menos seis pessoas morreram e 27 ficaram feridas no desastre que ocorreu na região de Krasnodar Krai, a mais de 600 milhas ao sul de Moscou. Várias pessoas ainda estão desaparecidas, provocando temores de que o número de mortos aumente ainda mais nas próximas horas.

O local do acidente fica a apenas 70 quilômetros a sudeste da cidade ucraniana de Mariupol, perto do Mar de Azov. Relatos locais disseram que cinco andares do prédio de nove andares estavam em chamas, os andares superiores desabaram e cerca de 45 apartamentos foram danificados pela explosão.

O incêndio se espalhou por mais de 2.000 metros quadrados (21.500 pés quadrados), de acordo com agências estatais russas. Cerca de 500 pessoas normalmente vivem no prédio de apartamentos da era soviética, disseram autoridades locais.

As fotos mostram um dos dois pilotos de jato flutuando em seu pára-quedas ao lado das chamas. Oksana, que mora nas proximidades, disse que toda a área foi isolada.

 

Leia a materia completa no The Sun

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.