Acusado de assassinar jovem e ocultar o corpo é preso pela policia, em Prudentópolis
Rafaela de Fátima Miranda, de apenas 26 anos estava desaparecida desde o dia 07/10/2022.
A mãe de Rafaela contou a policia que sua filha tinha mantido contato pela ultima vez com ela no ultimo dia 07, por volta das 15 horas, através de uma ligação telefônica.
Segundo a mãe, a filha trabalhava em um restaurante, próximo ao pedágio e que foi no seu local de trabalho e em contato com a proprietária do estabelecimento a mesma informou que Rafaela tinha saído na sexta do trabalho aproximadamente às 23 horas e não teve mais contato com ela. No ultimo final de semana, moradores da localidade de Morungava, área rural de Prudentópolis, encontraram o corpo de uma jovem próximo de uma mata. De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram até o local e encontraram a vítima enrolada em um saco plástico com parte do corpo já em estado de decomposição submerso na água.
Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Prudentópolis prendeu um homem suspeito de ter assassinado a jovem. Segundo informações da ‘Rádio Copas Verdes’, o rapaz teria confessado o crime para as autoridades. O celular da vítima foi encontrado na casa do indivíduo, que fica bem próximo do local onde a vítima trabalhava. Após supostamente ter matado a jovem, o indivíduo continuou comparecendo ao local de trabalho normalmente, até ser detido pela Polícia Civil. O caso segue em investigação e sob sigilo de justiça.