Desaparecimento de Stefani Vitória Rochinski, em Porto Amazonas completa 10 anos
Menina saiu para ir à escola e nunca mais foi vista; caso aconteceu em Porto Amazonas (PR)
Stefani Vitória Rochinski desapareceu na manhã de 4 de maio de 2012, na zona rural de Porto Amazonas (PR). A menina, na época com 10 anos de idade, saiu de casa para ir à escola, caminhou em direção ao ponto de ônibus, que fica a aproximadamente 1 km do local onde a família mora, mas não chegou a embarcar. Desde então, nunca mais foi vista. O caso completa 10 anos.
A família de Stefani procura incansavelmente a garota, fazendo inclusive investigações paralelas à polícia. A mãe da menina, Zenilda Rochiski, nunca perdeu a esperança de encontrar a filha e se tornou uma ativista da causa de pessoas desaparecidas, participando de manifestações, passeatas, encontros e sempre cobrando o poder público para mais recursos nos órgãos policiais, especialmente no Sicride, que é o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas.
Recentemente o Sicride divulgou uma progressão de idade de Stefani, com uma foto que mostra como a garota estaria hoje, atualmente com 18 anos. Polícia e a família pedem a divulgação da foto para tentar localizar a garota.
Quem tiver alguma informação sobre o caso deve entrar em contato com o Sicride (Serviços de Investigação de Crianças Desaparecidas) da Polícia Civil do Estado do Paraná pelo telefone (41) 3224-6822 ou pelo e-mail: [email protected]